SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cianorte vence jogo treino contra Indianópolis

Retirado do site do Leão do Vale: 


Cianorte dá ritmo de jogo para todo o grupo


11/07/2012


Cianorte FC fez na noite de ontem um jogo-treino contra o Indianópolis, no estádio Albino Turbay, para dar ritmo aos atletas que não participaram dos últimos jogos da equipe. Dessa forma, todo o grupo estará em condições de jogo caso o técnico Paulo Turra precise fazer mudanças.

A partida terminou 3 a 1 para o Leão do Vale com destaque para Reinaldo que marcou duas vezes e Netinho fechou o placar. O time foi bem ofensivo, com muita movimentação na frente e também realizou as jogadas ensaiadas pela equipe titular.

O jogo também serviu para que Paulo Turra analisasse quem seria o substituto do atacante Henrique (que está suspenso) para o jogo do próximo domingo (15) contra o Cerâmica, em Gravataí (RS). Os quatro candidatos a vaga – Reinaldo, João Paulo, Netinho e Anderson - jogaram ontem e foram bem em campo. A decisão do treinador só deve ser tomada no dia do jogo.

O Cianorte entrou em campo ontem com: Roger, Geandro, Valdir, Gil e Raul; Amaral, Lindóia, Netinho e Anderson; Reinaldo e João Paulo.

Por Andye Iore / Comunicação GMR

2 comentários:

  1. Poderia prestigiar a equipe de Indianópolis com a escalação e quem marcou o seu gol...

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não achar conveniente responder a uma postagem anônima, concordo com você, se souber pode deixar registrado a escalação e o autor do gol, que estarei acrescentando na minha postagem. Não acompanhei o treino, a matéria é do site do Leão do Vale. Abço.

    ResponderExcluir