SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Fifa divulga numeração e Ganso perde a camisa 10 na Seleção Olímpica


A escolha é mais uma indicação de que Oscar será titular da Seleção Brasileira

O meia Oscar terá a responsabilidade de vestir a camisa de número 10 da seleção brasileira no torneio olímpico de futebol masculino dos Jogos de Londres. Nesta sexta-feira, a Fifa divulgou a lista de inscritos e a numeração dos jogadores que vão participar da Olimpíada e confirmou o atleta do Internacional com a mítica 10.

Oscar é o novo queridinho
A escolha é mais uma indicação de que Oscar será titular da seleção brasileira na Olimpíada. O meia conquistou a confiança do técnico Mano Menezes durante a recente série de amistosos e foi escalado na equipe principal no treinamento de quinta-feira. Já o meia Paulo Henrique Ganso, que deverá ser o reserva imediato de Oscar, foi inscrito com a camisa de número 16.
Como esperado, o centroavante Leandro Damião será o 9, enquanto Neymar vestirá a número 11. O zagueiro Thiago Silva, um dos jogadores com mais de 23 anos convocado por Mano para a Olimpíada, foi inscrito com a 3, enquanto o lateral-esquerdo Marcelo usará a 6.
Titular nos últimos amistosos da seleção e com mais de 23 anos, o atacante Hulk foi inscrito com o número 12, que tradicionalmente utiliza no Porto. Já o meia Lucas, que pode disputar uma vaga de titular com o jogador do time português, será o 7, que também é o seu número no São Paulo.
Com o titular ainda indefinido, a lateral direita tem Rafael com o número 2 e Danilo com o 14. Incluídos na lista para o caso do Brasil perder algum jogador, o zagueiro Marquinhos, o meia Giuliano, o volante Casemiro e o goleiro Gabriel, tiveram os números de 19 a 22 reservados para eles.


Confira a numeração completa da seleção brasileira para a Olimpíada de Londres:
1 - Rafael Cabral
2 - Rafael
3 - Thiago Silva
4 - Juan
5 - Sandro
6 - Marcelo
7 - Lucas
8 - Rômulo
9 - Leandro Damião
10 - Oscar
11 - Neymar
12 - Hulk
13 - Bruno Uvini
14 - Danilo
15 - Alex Sandro
16 - Ganso
17 - Alexandre Pato
18 - Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário