SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Professores de Educação Física querem ouvir e serem ouvidos durante campanha eleitoral


Por Cleber Ferraz

Não costumo postar textos que não estejam ligados ao esporte, mas hoje abro exceção para falar de política.

Como o blog é esportivo, é obvio que posso torná-lo um meio para sugestões e reivindicações pró-esporte Cianorte.

Antes, explicando que, além de redigir para este blog, apresento o programa esportivo mais antigo do rádio de Cianorte. Pouca gente não ouviu falar do "Na Onda da Bola", da Rádio Porta Voz, há 52 anos no ar, todos os dias ao meio-dia. É bem óbvio, também, que durante este tempo, passaram por ele, vários apresentadores, por isso tenho total seriedade e responsabilidade em apresentá-lo, porque se tornou não só um programa esportivo, mas ‘o programa esportivo’ que acompanha o cianortense ao longo de mais de meio século. É responsabilidade minha utilizá-lo para ser um porta-voz do setor esportivo da nossa cidade. Também redijo semanalmente a coluna esportiva no Jornal Cianotícias, que circula todas as segundas-feiras, dos meus amigos, jornalista Licoln Munhoz e do apresentador de rádio, Carlos Veronese.

Com estes veículos de comunicação a meu dispor, posso, sem sombra de dúvida, sugestionar e cobrar dos eleitos, pelo menos, um olhar de ‘simpatia’ para a educação física/esporte, mas é bem certo que por ser acadêmico de Educação Física e acompanhar de perto a saga dos professores desta área, vou querer bem mais. Convivo com os professores de educação física e espero poder contribuir com todos eles, sendo o ‘amplificador’ das reivindicações da categoria.

Os professores de Educação Física entendem que ela é tão importante quanto saúde e educação, porque simplesmente não se pode desvinculá-la destas áreas. Não vou aqui fazer um discurso do que é Educação Física porque não é este o objetivo, mas lembrar que o bem-estar da nossa vida depende dela. O esporte é um veículo da educação física, e por isso precisa ser observado com olhos diferentes por nossos administradores.

E em tempo de campanha eleitoral o que era sério fica ainda mais sério. Posso falar com toda a convicção que nenhum professor de Educação Física votará em político descompromissado com o esporte de nossa cidade. Queremos ouvir e ser ouvidos pelos candidatos!

A campanha está só començando. Repito, ocuparei os espaços da mídia, sob minha responsabilidade, para ser o ‘amplificador’ de um movimento pró-esporte Cianorte.

Abraço, Cleber Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário