SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Adversário do Leão do Vale, Concórdia/SC tem 9 no Departamento Médico


O Concórdia vai atuar, mais uma vez, desfalcado de vários titulares na partida contra o Guarani de Palhoça, pelo Campeonato catarinense da Divisão Especial. 


Foto: Diego FrankeLesões desfalcam Concórdia para jogo em Palhoça
Concórdia continua com dificuldades em colocar o time em campo, tanto no Campeonato Brasileiro quanto no catarinense. As lesões tem atrapalhado constantemente a escalação do time.  Para o jogo desta quarta-feira, contra o Guarani em Palhoça, o time vai estar, mais uma vez, desfalcado de vários titulares.

Dos nove lesionados, apenas dois estarão retornando para a partida: Danilo Baia e Baiano. Os demais, Paulo Roberto, Pablo, Ètinho, Fábio Pinho, Adriano, Tomaz e Leandro Mineiro continuam fazendo tratamento médico, e devem retornar, possivelmente no domingo em Cianorte. Nesta terça-feira pela manhã, o Técnico Nestor Simionato realiza mais um trabalho apronto para o jogo, antes da viagem, as 13h, para o litoral catarinense.

O provável time para a partida deverá ser Segala: Danilo(Osvaldir), Jajá, Ìcaro e Tinga: Xipote, Carlos Alberto, Baiano e Maicon: Aléx Pires e Lucas. Nesta quarta, deve chegar o meia Miro Baia. A vinda de Rogério ainda não está definida. Jogador tem proposta do São José, de POA, e poderá ficar na capital gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário