SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Após dispensas, Marília disputará duas competições com o mesmo time


Diretoria não irá priorizar nenhuma das competições

Site: Futebol Interior

Depois do empate deste sábado, contra o Cerâmica-RS, que colocou em risco o acesso à Série C, a diretoria do Marília anunciou a dispensa de sete jogadores, segundo a assessoria de imprensa, por "contenções de custos". Sendo assim, o elenco ficou com 26 jogadores que, além da Série D, disputarão a Copa Paulista visando uma vaga na Copa do Brasil, em caso de título.

"Agora não tem divisão. O que interessa é sempre o próximo jogo, independente de qual competição seja. O acesso à Série C está difícil, mas vamos priorizar sempre o próximo jogo", ressaltou o técnico Guilherme Alves, que espera contar com a base. "Quando os jogos das duas competições caírem no mesmo final de semana vamos recorrer a base", afirma Alves.

Com a redução no elenco, a diretoria também reduziu a folha salarial. Sendo assim, Thiaguinho, Felipe Oliveira, Cecel, Diogo Avaré, João Gabriel e Rodriguinho tiveram seus contratos reincididos nesta segunda-feira. "O triste é termos que abrir mão de alguns atletas. Mas ordem dada ordem cumprida", lamentou o técnico pelas dispensas.

Antes do empate, contra o Cerâmica pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, prioridade do clube até então, o técnico Guilherme Alves alertou o elenco sobre as mudanças caso a vitória não fosse conquistada. Agora, o Marília vê o acesso cada vez mais complicado, já que segura a lanterna do Grupo A7 com apenas dois pontos. O time tem apenas quatro partidas para alcançar ao menos o Mogi Mirim, segundo colocado com sete pontos.

Primeiro confronto de datas

Depois da derrota na estreia para o América, o Marília see reabilitou ao vencer a Santacruzense no último domingo, por 1 a 0, no Estádio Bento de Abreu, em Marília, assumindo a vice-liderança do Grupo 1. Nesta quarta-feira, o confronto será contra o Noroeste, em casa, às 20h.
O primeiro confronto de datas entre as duas competições será no próximo dia 04, quando o Marília encara o Barretos, fora de casa, pela Copa Paulista e o Cerâmica, no dia 05, pela sétima rodada da Série D. Neste final de semana, MAC folgará na competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário