SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ex-affair de Romário, Denise Leitão Rocha vira "febre" após vídeo de sexo vazar na net


Dois meses após ser flagrada com o ex-jogador e atual deputado federal Romário (PSB-RJ), a assessora parlamentar Denise Leitão Rocha, 29 anos, voltou a roubar a cena em Brasília. A advogada de curvas hipnotizantes virou manchete em jornais de todo o Brasil, após ter um vídeo de sexo divulgado na internet.



Romário ama a vida de parlamentar!
Nas imagens gravadas, aparentemente gravadas pela câmera de um celular, a bela loira aparece fazendo sexo com um funcionário do Senado, cujo nome não foi divulgado. Denise acabou reconhecida por conta da tatuagem de uma fênix em suas costas.
Embora o vídeo não tenha nenhuma relação com sua vida política – o vídeo não foi gravado no Palácio do Congresso Nacional e nem em suas imediações -, a advogada deve ser demitida pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI), de quem é assessora. O comunicado deve acontecer quando ela voltar de férias.
“Não me cabe julgar a vida pessoal dela, mas também não podemos ter uma celebridade como assessora, alguém que aparece mais que o trabalho”, afirmou Nogueira, dando indícios sobre uma possível demissão.

Entendeu o porquê da cara de sono?
Denise é figurinha conhecida no meio político. Caminhando pelo Senado com roupas justas, a loira chama atenção por suas curvas. Atenção tanto de parlamentares, como de jornalistas. Ela era presença constante da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira, já que Ciro Nogueira é membro da comissão.
Antes disso, a assessoria já havia virado notícia por outros dois motivos. Primeiro, teve fotos íntimas divulgadas em redes sociais, sempre trajando biquínis minúsculos. Em maio, foi vista saindo do carro de Romário, durante um evento no hotel Lux, em Teresina.










Matéria retirada do site Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário