SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Confiras últimas do Leão do Vale, tudo sobre o segundo confronto com o time gaúcho do Cerâmica e ainda, a situação dos times no Grupo A7 do Brasileirão da Série D

O Cianorte FC enfrenta o Cerâmica na tarde deste domingo (29), às 15h30, no estádio Albino Turbay. O jogo é o primeiro do returno do Grupo A7 da Série D do Brasileirão. 

Líder isolado com 10 pontos na tabela de classificação do Grupo A7, o Leão do Vale enfrenta o terceiro colocado, o Cerâmica de Gravataí/RS, com quatro pontos. 

Ainda pelo Grupo A7, neste domingo, o Mogi Mirim recebe o Concórdia, às 16h, no estádio Romildão, no interior paulista. As duas equipes detém a segunda e terceira posição na tabela respectivamente.

O Mogi Mirim é o 2º colocado com sete pontos e o Concórdia é o 4º com quatro pontos. Na lanterna do grupo com dois pontos, o Marília tem folga na rodada de abertura do returno.


Arbitragem
A arbitragem da partida ficará por contra de um trio do Espírito Santo. Elvis Siqueira de Almeida, CBF-2, apita o jogo, auxiliado por Antônio Guimarães, CBF-1, e Leandro dos Santos, CBF-2. 


O árbritro Elvis S. de Almeida aplicou sete cartões amarelos em uma partida da série C que apitou este ano. Será a estreia do árbitro de 32 anos na Série D em 2012. 


Desfalque
O Cianorte terá o desfalque de Cleinton para o jogo contra o Cerâmica. O jogador cumprirá suspensão automática. Paulo Turra deverá colocar Geandro para substituí-lo.

Viagem do adversário
A delegação do Cerâmica Atlético Clube para Cianorte logo no início da manhã deste sábado (28). O vôo est'á marcado às 7h30 saindo do aeroporto Salgado Filho rumo a Curitiba e, da capital paranaense, para Londrina, com chegada prevista para as 11h. De Londrina, a delegação vem para Cianorte em um ônibus fretado e ficará hospedada no Hotel Goldmen até o início da tarde de domingo. O retorno dos atletas está marcado para o início da manhã da próxima segunda-feira (30)

Definições
As definições de titularidade de ambos os times deverá acontecer apenas neste sábado, sendo divulgado apenas antes da partida.  O Cerâmica faz seu último treino na tarde de sábado no Estádio Olímpico Albino Turbay. O Cianorte faz seus ajustes na parte da manhã. 

O técnico Ben-Hur Pereira, do Cerâmica poderá contar com o lateral-esquerdo Pedro, que treinou normalmente e ainda o volante Rafael Carvalho, que cumpriu suspensão contra o Marília e agora deve retornar ao setor do meio campo.

Provável time do Cianorte: Fabrício, Jackson, Alexandre Luz (Valdir), Ligger e Tiago Silva; Jovane, Geandro (Serginho ou Amaral),  Thiago Santos e Paulinho; Diego Dedoné e Henrique.


A07
ClassificaçãoPJVEDGPGCSG%
CIANORTE/PR 104310
10
2
8
83.3
MOGI MIRIM/SP
7
421165158.3
CERÂMICA/RS
4
4
11255033.3
CONCÓRDIA/SC 4
4
1
1
2
6
8
-233.3
MARÍLIA/SP 240224
11
-7
16.7
P pontos - J jogos - V vitórias - E empates - D derrotas - GP gols pró - GC gols contra - SG saldo de gols - % aproveitamento
  •  Classificados
Domingo, 29/07/2012
Cianorte/PR x Cerâmica/RS
Domingo, 29/07/2012 às 15:30
Cianorte/PR
mais detalhes
Mogi Mirim/SP x Concórdia/SC
Domingo, 29/07/2012 às 17:00
Mogi Mirim/SP
mais detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário