SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

domingo, 1 de julho de 2012

Final de semana de festa para o Vôlei de Cianorte

Quase não apareci aqui no blog, neste final de semana, porque estive acompanhando de perto o Terceiro GP Estadual de Voleibol, no Complexo Esportivo da Unipar. Foram três jogos. O primeiro foi na sexta-feira à noite, o segundo no sábado, e o terceiro na manhã deste domingo (1).

Narrei os três jogos do Cianorte neste GP, pela Rádio Porta Voz AM 780 Khz/Cianorte/PR. Ao meu lado nas transmissões, esteve as Professoras Luciane Carminatto, Ellen Rodrigues e os acadêmicos Glauco Corrêa e Renan Alves, mostrando todo o conhecimento específico da modalidade.

Este GP, diga-se de passagem, foi uma ótima experiência para o voleibol de Cianorte, que cada vez mais ganha destaque no cenário estadual na temporada.

O Cianorte, treinado pelo Professor Juliano Trindade, não conseguiu vencer nenhum dos três jogos deste GP, porém na última partida, sem a pressão para vencer, mostrou todo o brilho de seus atletas ao enfrentar o AMAVOLEI de Maringá, que utiliza o Campeonato Paranaense apenas como laboratório para a disputa da divisão B da Liga Nacional de Vôlei. O Amavolei é indubitavelmente o melhor time de Vôlei do Estado do Paraná. O Cianorte conseguiu a façanha de assustar o adversário que não tinha perdido nenhum set na competição, vencendo o segundo set por 25 a 14, isso mesmo, com 11 pontos de diferença.

Faço aqui o registro e o apelo aos empresários da querida Cianorte, e principalmente aos candidatos às eleições no dia sete de outubro deste ano, para que olhem com carinho para o esporte, elaborando projetos com características qualitativas e quantitativas, participando ativamente deste importante segmento de nossa sociedade. Na condição de acadêmico, futuro professor de Educação Física (formo-me este ano) e cronista esportivo, me junto a inúmeros professores de Educação Física que reconhecem a extrema importância do esporte na formação do indivíduo, e que também estarão depositando nas urnas o voto de confiança, elegendo prefeito e vereadores seriamente comprometidos com o esporte em Cianorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário