SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Conmebol define datas de jogos entre brasileiros na Sul-Americana


Campeã em 2011, La U só aparece na fase de oitavas de final do torneio
Os clubes brasileiros classificados para a Copa Sul-Americana deste ano já sabem quando entrarão em campo para disputar a primeira fase da competição. A etapa marcada pelos duelos entre times do mesmo país foi definida nesta quinta-feira com a divulgação da tabela oficial pela Conmebol.
O primeiro confronto entre brasileiros será realizado no dia 31 de julho, entre Grêmio e Coritiba. Os paranaenses terão de recolher os cacos após a perda do título da Copa do Brasil para medir forças com o reforçado time de Vanderlei Luxemburgo. O primeiro jogo será disputado em Porto Alegre, enquanto o segundo terá mando de campo do clube alviverde.
Campeão da Copa do Brasil na última quarta-feira, o Palmeiras entrará em campo para encarar o Botafogo no dia 1 de agosto. O time carioca provavelmente estará com o holandês Seedorf em campo e tentará desbancar o seu adversário para seguir no torneio. A partida de volta será realizada no Rio de Janeiro, no dia 22 do mesmo mês.
No mesmo dia, o São Paulo tentará esquecer as seguidas decepções deste ano e iniciar a sua caminhada rumo a um título de expressão. O Tricolor enfrentará o Bahia, fora de casa, e decidirá a vaga no dia 21 de agosto. A tendência é que as partidas sejam realizadas em Pituaçu e no Morumbi, mas a Conmebol ainda não garantiu os locais.
Por fim, Atlético-GO e Figueirense entrarão em campo para decidir a última vaga destinada a times nacionais. O Dragão receberá seu adversário no mesmo 1 de agosto, enquanto o segundo duelo entre os dois times será realizado no dia 23.
O único clube entre os 47 classificados que não precisará passar por esta etapa da competição é a Universidad de Chile, campeã da última edição da Copa Sul-Americana. Eliminada pelo Boca Juniors nas semifinais da Libertadores deste ano, a La U já está garantida nas as oitavas de final e buscará o bicampeonato para apagar o fracasso na disputa do torneio mais importante da América.
Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário