SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

domingo, 1 de julho de 2012

Corpo do jogador Marcos Tora chega na madrugada desta segunda em Carazinho, norte do Rio Grande do Sul


Lamentável, profundamente lamentável, mas a principal notícia do Leão do Vale neste final de semana não veio dos gramados, veio do trânsito. Confirmando o status de uma das cidades com o trânsito mais violento do Paraná, Cianorte fez mais uma vítima, e desta vez para deixar todo o futebol paranaense de luto. 
O jogador Marcos Juliano Vidal da Silva, popular Marcos Tora, perdeu sua vida na madrugada deste domingo (1), depois de sofrer um gravíssimo acidente no início da noite de sábado (30), na estrada que liga Cianorte ao distrito de Vidigal. Tora é natural de Carazinho/RS, deixa esposa (Ângela) e dois filhos (Lucas de quatro e Tales de nove anos). 
O jogador de 28 anos chegou em Cianorte para compor o elenco do Cianorte FC para disputar a Série D. Tora chegou a entrar no segundo tempo da primeira partida do time na competição nacional quando goleou o Marília por 6x0.

O jogador começou sua carreira no futebol pelo Grêmio/RS, jogou no Danúbio do Uruguai onde foi campeão daquele país em 2009.

Nesta foto o jogador aparece conversando com o técnico Paulo Turra  

O Corpo de Marcos Tora foi trasladado para Porto Alegre  no final da tarde deste domingo, mas será sepultado em Carazinho, cidade natal do jogador no interior do Rio Grande do Sul.

Seu corpo deve chegar  na madrugada desta segunda-feira a Carazinho/RS, no norte gaúcho.

No último jogo-treino do Cianorte contra o Grêmio Maringá, Tora jogou o primeiro tempo sendo utilizado como lateral direito, já que Jackson, lateral de ofício, e o volante Geandro, que também atua na posição, foram poupados pelo técnico Paulo Turra. 

Marcos Tora deve ter seu nome lembrado a cada jogo do Leão do Vale durante a Série D do Campeonato Brasileiro. Não tenho dúvidas de que todos os jogadores estarão compenetrados buscando a cada jogo a vitória para homenagear sempre mais uma vez o colega jogador.


Na internet, um suposto blog de Marcos Tora, expõe várias fotos destacando momentos da carreira do jogador. http://marcostora.blogspot.com.br/ 


IDENTIFICAÇÃO
Fato curioso é que nos documentos de internação do Hospital São Paulo, no sábado à noite, não constava o nome de Marcos Tora, mas sim de Reinaldo de Sousa, 32 anos. A atendente, que se chama Elaine, me disse por telefone que o documento (carteira de motorista) que estava sendo utilizado para identificação, foi pego do bolso do jogador.
A documentação foi mudada tão logo avisei o gerente de futebol do Cianorte FC, Adir Kist, sobre o engano.
Por volta das 17h (domingo 01/julho), conversei por telefone com Reinaldo, que me disse que Tora deve ter pegado seu documento por engano. Reinaldo me disse, também, que ainda não aceitou a morte do amigo. “Ainda não caiu a ficha”, disse Reinaldo.
MEMÓRIA
Em outubro de 2010, o jogador Dill, sem contrato com o Cianorte, mas com forte ligação com o grupo, perdeu sua vida após passar mal durante treinamento.Giuliano Gomes / Agência de Notícias Gazeta do Povo / Dill, em ação pelo Cianorte em 2009: atacante estava próximo de acertar com o Arapongas Ele deixou a mulher grávida, na época com oito meses. Dill tinha 26 anos e estava se transferindo para o Arapongas. Já o jogador Marcos Tora, que faleceu na madrugada deste domingo, tinha recém chegado do Arapongas para jogar em Cianorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário