SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Próximo adversário do Leão do Vale na Série D, fará amistoso hoje a tarde

O Cerâmica enfrenta o Aimoré em amistoso na tarde desta quarta-feira (25), às 15h, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

O amistoso contra o Índio Capilé faz parte das comemorações de 188 anos do município. E a partida terá até mesmo a entrega de uma taça para o vencedor.
 
Técnico do CAC, Ben-Hur Pereira não quer saber de festa e afirma que vai usar a partida para experimentar atletas que não vem atuando diretamente nos jogos da Série D do Campeonato Brasileiro.

“Respeito muito a tradição e a colonização alemã da região, mas meu interesse principal é na preparação do grupo”, comentou.

Devido ao mau tempo, o treino desta terça-feira (24) teve de ser substituido por um trabalho na academia do clube. Nada, porém, tirou o ânimo dos jogadores que vão participar da partida.

A equipe gravataiense deve ir a campo com Deivity; Saraiva, Tairone, Márcio Nunes e Dênis; Robson, Maurinho, Anderson Ijuí e Jean; Michel e Maceió.

Já os atletas que participaram do jogo contra o Marília no último sábado (21), devem ficar no estádio Vieirão, onde farão um trabalho físico e técnico.

O grupo completo tem reapresentação marcada para a manhã desta quinta-feira (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário