SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Leão do Vale faz sua terceira viagem ao Rio Grande do Sul em jogos oficiais


O Cianorte viaja sábado a tarde para Porto Alegre/RS. 


Esta será a terceira viagem do time para disputa de jogos oficiais no Rio Grande Do Sul. As outras duas viagens foram para enfrentar o Juventude em Caxias do Sul e o Cuzeiro em Porto Alegre, ambos os jogos pela Série D de 2011. 


Leia matéria retirada do Site Oficial do Leão do Vale (www.leaodovale.com.br): 


Paulo Turra viaja para Rio Grande do Sul com dúvida no ataque


13/07/2012


Cianorte FC viaja amanhã à tarde para Porto Alegre para o jogo contra o Cerâmica, no domingo, às 17h. O grupo embarca no avião em Londrina às 18h, desce em Porto Alegre (RS) e em seguida vai de ônibus para Garavataí. O técnico Paulo Turraainda não decidiu o substituto do artilheiro Henrique, que foi expulso na rodada passada. O treinador testará formações diferentes nos treinos de hoje de manhã e à tarde.

São quatro opções: João Paulo, Reinaldo, Netinho e Anderson. João Paulo tem se destacado nos treinos marcando gols. Como no dia 29 de junho, quando o Leão do Vale goleou o Grêmio Maringá por 6 a 2, com três gols do atacante. Já Reinaldo está recuperado e pode, finalmente, estrear com a camisa cianortense. Ele marcou dois gols na vitória de 3 a 1 sobre o Indianópolis na última terça-feira. E Netinho e Anderson tem entrado na segunda etapa dos jogos dando muita movimentação no ataque, participando dos lances de gol e agradando o treinador.

Se o Leão do Vale vencer pode assumir a liderança do Grupo 7, caso o Mogi Mirim perca para o Concórdia no outro jogo da rodada. Mas a expectativa é de uma partida muito difícil para a equipe paranaense porque o Cerâmica entrou na Série D já com ritmo de jogo, pois tinha o time pronto quando começou a competição. E também apresentou dois reforços essa semana.

• Confira a classificação no Grupo 7: 

1 – Mogi Mirim – 7 pontos 

2 – Cianorte – 4 pontos 

3 – Cerâmica - 3 pontos 

4 – Concórdia – 1 ponto 

5 – Marília – 1 ponto

Por Andye Iore / Comunicação GMR

Uso de texto e imagens mediante citação de crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário