SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

domingo, 23 de setembro de 2012

Tudo sobre Cianorte x Mogi Mirim. É hoje torcedor! Leão do Vale preparado para o jogo que poderá lhe dar acesso à Série C do Brasileirão 2013


É neste domingo (23), às 15:30h, que o Cianorte FC poderá escrever uma página importante e inesquecível da sua história. O time que já participou duas vezes da Série C (em 2005 e 2006) quando ainda não existia a Série D, poderá voltar a disputar o campeonato em 2013, garantindo calendário cheio durante todo o ano por pelo menos mais duas temporadas.



Reforços e desfalque
Para esta partida contra o Mogi Mirim, o Cianorte terá os reforços de Jackson, Cleiton e Henrique. Por outro lado, o técnico Paulo Turra não poderá contar com o zagueiro Ligger, expulso no último domingo.

Gramado
O estado do gramado do Estádio Olímpico Albino Turbay é ótimo. A grama está recebendo irrigação diária. Desde sábado (15) funciona no estádio um novo sistema de irrigação da grama. Somando com as chuvas desta semana, o gramado estará com condições  superiores as apresentadas na última partida contra o Juventude.


Mogi Mirim
Pelos lados do Mogi Mirim, a expectativa fica por conta do anúncio da saída do técnico Guto Ferreia que deverá assumir a qualquer momento a Ponte Preta, substituindo Gilson Kleina que deixou a equipe e foi para o Palmeiras. No entanto, Guto Ferreira quer antes o acesso com o time do Mogi para selar sua bela temporada pelo time com que foi campeão do interior paulista.

Arbitragem
O apito principal para Cianorte x Mogi, domingo (23) às 15:30h, no Estádio Olímpico Albino Turbay será capixa. Devarly Lira do Rosário(ES) será o árbitro principal. Os auxiliares são catarinenses, Ângelo Rudimar Bechi e Josué Gilberto Lamin.

Devarly faz parte do quadro de árbitros da CBF desde 2009 e este ano dirigiu três partidas na Série B, cinco na Série C, duas na D e uma na Copa do Brasil.


Placares
O jogo decide quem seguirá na competição, no jogo de ida o Leao do Vale vençeu por 2 a 1 e pode até perder por um 1 a 0, que mesmo assim avança.

Qualquer placar de empate ou vitória, classifica o Cianorte; 


Vitória do Mogi Mirim pelo placar de 1x0, classifica o Cianorte;

Vitória do Mogi Mirim pelo placar de 2x1, a decisão vai para os pênaltis;

Vitória do Mogi Mirim pelo placar de 2x0, 3x1, ou qualquer outra com dois gols de diferença classifica o Mogi Mirim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário