SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

domingo, 16 de setembro de 2012

Série C para o Leão do Vale fica a um empate no próximo domingo


Abaixo segue minha coluna, para o Jornal Cianotícias, edição desta segunda-feira (17).


Série C para o Leão do Vale fica a um empate no próximo domingo

Por Cleber Ferraz/ Cronista Esportivo

Leão do Vale
O Cianorte está com a vaga na série C encaminhada. 2x1 fora de casa contra o Mogi Mirim/SP credencia o torcedor do Leão do Vale a pensar que só um desastre no próximo domingo no Estádio Olímpico Albino Turbay vai tirar a tão sonhada vaga.

Com esse resultado o time comandado por Paulo Turra pode até perder por 1x0 no jogo da volta que estará com a vaga garantida. Está muito próximo torcedor! Uma coisa é cautela por parte dos jogadores e comissão técnica com o jogo de volta, outra coisa é meu palpite que dei ainda quando a bola rolava contra o Juventude. Cravei que o Cianorte estaria na Série C. O Juventude era o candidato ao título. Agora que não arredo meu palpite. Reinaldo e Thiago Santos deram a vitória ao Cianorte. O primeiro gol aos sete minutos do primeiro tempo e o segundo aos 43. O Mogi descontou de pênalti aos 48, mas era tarde demais. Reinaldo é o artilheiro da competição com seis gols. O jogo teve longo sete minutos de acréscimo, mesmo assim não foi suficiente para o adversário empatar. O Cianorte não terá Ligger expulso um pouco antes do final do jogo.

Próxima fase
Por enquanto está dando Cianorte e Crac/GO em uma das semifinais da Série D. O Crac/GO venceu o Friburguense pelo placar de 2x0. O jogo foi na cidade de Catalão em Goiás. Torcedor, o próximo jogo em Cianorte contra o Mogi Mirim, será para estádio lotado. Quem gosta de um bom jogo com atrativos para assistir, o jogo é esse. Não é um Atlético Paranaense nem um Coritiba que estará em Cianorte (jogos com maiores públicos em Cianorte durante o Campeonato Paranaense), mas é jogo de classificação. Vale à pena, quero ver você por lá!

Primeira vez
Neste final de semana o rádio cianortense deu mais um passo importante em transmissões esportivas. Pela primeira vez na história do rádio de Cianorte houve uma transmissão de handebol. E eu estava lá, para narrar uma das partidas mais importantes para o time de handebol feminino de nossa cidade, que neste ano estréia na Liga Nacional de Handebol. O jogo foi contra o Metodista/SP, octacampeão. A narração foi minha, com comentários da Professora Mestre Meire Valentini, com o apoio do acadêmico do curso de Educação Física Anderson Menezes e a jogadora Luana, goleira que não estava relacionada para o jogo. A transmissão foi pela Rádio Porta Voz, pioneira em transmissões esportivas na Capital do Vestuário. Depois de muitos anos invicto em Cianorte, o time de handebol feminino da nossa cidade perdeu, mas vendeu caro a derrota, perdendo para o time considerado mais forte da Liga Nacional. O placar foi de 25 a 22 para o Metodista/SP. Valeu meninas, comissão técnica. Esse time vai continuar dando muitas alegrias para quem é apaixonado por esporte!

Até a próxima amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário