SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cianorte conta a torcida para reverter vantagem do Juventude


Cianorte conta a torcida para reverter vantagem do Juventude - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Cianorte perdeu a invencibilidade na Série D, o jogo das oitavas de final contra o Juventude foi a primeira derrota na competição este ano. O time gaúcho também foi o algoz do Leão do Vale no ano passado, há exato um ano atrás o Juventude venceu por 3 a 0 na fase de grupos. O atacante Zulu que marcou duas vezes neste domingo, marcou um dos gols em 2011.

Agora o Cianorte precisará vencer no Albino Turbay no próximo domingo pela diferença de dois gols para ficar com a vaga. O time gaúcho joga pelo empate e pode até perder por um gol. Caso o placar de 3 a 1 for repetido a decisão será nos pênaltis.

O artilheiro Henrique com 5 gols na competição pode ficar de fora do jogo decisivo, o jogador deixou a partida no Alfredo Jaconi com um corte no joelho e precisou levar pontos. Caso ele não reúna condições Reinaldo deve ser o titular. Diego Dedoné e Reinaldo marcaram 3 gols cada na competição de dividem a vice artilharia no time paranaense.

A diretoria do Leão espera o apoio da torcida para reverter a situação e avançar na competição, o diretor de futebol do Cianorte, Adir Kist já convocou o torcedor. "Espero que a cidade se mobilize para gente conseguir reverter. Eu tenho muita esperança que vamos reverter em casa."

O jogo da volta acontece no domingo às 15:30h no Albino Turbay. Em casa o Cianorte não tem tido um bons públicos, com média de 500 torcedores o estádio de 1.700 lugares só teve a lotação no Campeonato Estadual nas partidas contra Coritiba e Atlético-PR, onde os públicos foram de 1.693 e 1.700 pagantes, respectivamente.

Noticia original: Cianorte conta a torcida para reverter vantagem do Juventude - Futebolparanaense.net - CIANORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário