SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cianorte decide em casa vaga na Série C

 O Cianorte esta vivo na disputa por uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro, o Leão do Vale venceu e eliminou o Juventude pelas oitavas de final e agora enfrenta o Mogi Mirim em dois jogos por uma vaga na terceira divisão nacional.

O regulamento prevê que o time com melhor campanha somando toda as fases faz o primeiro jogo no campo do adversário e o gol fora de casa tem peso duplo em caso de igualdade nos critérios de desempate. Com isso o time paranaense joga no domingo no Estádio Romildão, em Mogi Mirim e no dia 23 faz a partida de volta.

O técnico Paulo Turra comentou após o final do jogo e a conquista da vaga “Nos preocupamos em jogar. Os nossos atletas estão de parabéns porque fizeram no jogo o que treinamos durante a semana”.

Cianorte e Mogi foram os classificados do Grupo A7 e eliminaram Juventude e Metropolitano respectivamente, os dois times se enfrentaram duas vezes na primeira fase e as duas partidas terminaram sem gols.

Noticia original: Cianorte decide em casa vaga na Série C - Futebolparanaense.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário