SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Primeiro semifinalista da Série D sai neste sábado e pega vencedor de Cianorte e Mogi Mirim

Neste sábado, o Campeonato Brasileiro da Série D conhecerá o primeiro semifinalista e, consequentemente, o primeiro time garantido na Série C de 2013. Em Nova Friburgo, o Friburguense-RJ recebe o Crac-GO, às 19h30, no Estádio Eduardo Guinle, pelo confronto de volta das quartas de final da competição.

Apesar de disputar a vaga fora, o Crac leva uma vantagem confortável para Nova Friburgo. Em Catalão, o time goiano fez a lição de casa e venceu por 2 a 0, com gols de Juninho e Nino Guerreiro, que assumiu a artilharia isolada da competição, com 10 gols. Agora, além de jogar pelo empate, pode até perder por 1 a 0 que avança na competição e carimba o acesso.


Frizão com dúvidas
Apesar do intenso trabalho durante a semana, o técnico do Friburguense Gerson Andreotti, chega às vésperas da partida com duas dúvidas. No último confronto, o meia Jorge Luiz sentiu um contusão e passou a semana alternando treinos físicos, no departamento médico, com trabalhos com bola com o restante do elenco. Sendo assim, o mistério impera no Frizão.
Com essa dúvida, o técnico mantém o mistério em Nova Friburgo. O volante Bidu cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Zezito e Gleison disputam a vaga. Porém, caso Jorge Luiz seja vetado, Gleison também surge como opção para ocupar essa vaga, disputada fortemente com Vitor Hugo. Mas, esses mistério dúvidas nos vestiários momentos antes da partida.

Leão definido
Se, de um lado o mistério ainda impera, no Crac tudo está definido, e sem segredos. Durante a semana, o técnico Zé Roberto treinou sem alterações no time titular e deve levar a campo o que tem de melhor. Para balançar as redes, o treinador conta com a boa fase do atacante Nino Guerreiro, artilheiro isolado com 10 gols.

A única alteração deve ser a formação tática. Em Catalão, o Crac manteve a superioridade sempre com os meias e volantes mais avançados, sem dar espaços para o Friburguense. Porém, jogando fora de casa, técnico deve manter um esquema mais defensivo sem dar muitas chances de ataque para o Frizão. Outra motivação, será o 'bicho' de R$ 150 mil oferecido pela diretoria, em caso de acesso do Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário