SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Site oficial do Mogi Mirim anuncia que ingresso para Mogi x Cianorte vai valer um quilo de alimento

O site oficial do Mogi-Mirim/SP, adversário do Cianorte na Série D, pela quartas de final, anuncia que a entrada no Romildão vai valer um quilo de alimento. Leia a notícia na íntegra:


Ingresso para Mogi Mirim x Cianorte vai valer um quilo de alimento

De volta ao cenário nacional do futebol, o Mogi Mirim está muito perto de conseguir o acesso à Série C do Brasileiro. Porém, a distância que há para o objetivo ser alcançado é a mesma para o insucesso. Serão dois jogos contra o Cianorte que com certeza irão  colocar os nervos de todos à flor da pele, pois, se para os profissionais do clube é mais um sucesso na carreira, para o torcedor é mais um momento de glória na história do clube.
Desde domingo, quando o árbitro Marcos Mateus Pereira, apitou o final da partida onde o Mogi Mirim venceu o Metropolitano, a cidade e todos aqueles que atuam diretamente no clube passaram a respirar o clima de decisão. Serão 180 minutos de pura adrenalina se for levado em consideração os dois jogos disputados entre Mogi Mirim e Cianorte na primeira fase da competição.
O time do Paraná veio à Mogi Mirim e empatou em 0 a 0. Resultado também conquistado pelo Sapo em Cianorte. A boa campanha realizada na primeira fase do Brasileiro, credenciou as duas equipes à estarem se enfrentando novamente. Agora, pelo acesso à Série C.
Para facilitar a presença do torcedor no estádio e empurrar o time contra os paranaenses, a diretoria decidiu que o ingresso será trocado por um quilo de alimento não perecível, que será trocado até domingo ao meio dia. “Queremos o torcedor do nosso lado neste momento muito importante da história recente do clube. Será muito importante para o Mogi Mirim e para a cidade, este acesso, pois ele será o suporte para montarmos elencos competitivos para os próximos anos. Desejamos este acesso e o torcedor precisa estar junto”, comentou Wilson Bonetti, presidente do Mogi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário