SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

85 atletas cianortenses disputam final dos JAPs


A cidade de Cianorte terá 85 atletas disputando a Fase Final da divisão A dos 55º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que acontece de 21 a 29 de setembro, em Maringá. A Capital do Vestuário se fará presente nas competições do futsal feminino; handebol feminino; judô feminino e masculino; taekwondo feminino e masculino; ciclismo masculino; e rugby feminino e masculino.
Pela primeira vez a divisão A está sendo realizada em separado da divisão B, que neste ano aconteceu na cidade de Foz do Iguaçu no início do mês de agosto. A abertura em Maringá vai acontecer na sexta-feira (21/09), às 20h, no Ginásio Chico Neto.
“Os JAPs representam a competição esportiva mais importante do Estado e é com essa visão que estamos apoiando os atletas cianortenses. Nossa cidade sempre foi um celeiro de grandes atletas e somos destaques com várias equipes. Estou certo de que nossos esportistas conquistarão importantes títulos”, afirmou o prefeito Edno Guimarães.
Ao todo serão 43 municípios participando desta edição dos JAPs. Entre técnicos, dirigentes e atletas a divisão A dos JAPs vai reunir 3219 participantes. Todos os jogos têm entrada franca para o público em geral.
A novidade deste ano fica por conta das disputas oficiais do rugby, esporte que já havia participado dos JAPs apenas como esporte demonstrativo. Desta vez, as oito equipes inscritas estarão em busca da primeira medalha de ouro do torneio. O rugby, que assim como o futebol foi criado na Inglaterra, é uma das modalidades que atualmente mais crescem no Brasil.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social (Prefeitura de Cianorte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário