João Henrique, ao lado de Zulu e Alex Telles foi um dos nomes da partida em Caxias do Sul contra o Cianorte, na vitória por 3x1. Ele e os outros dois estarão em Cianorte domingo para o segundo confronto entre as duas equipes. João Henrique deixou o gramado no segundo tempo esgotado. Ele foi o garçom para o segundo gol de Zulu.

João Henrique com a bola. Foto: Porthus Junior
O técnico Lisca do Juventude, também terá o retorno do zagueiro Rafael Pereira, que jogou ano passado no Estádio Olímpico Albino Turbay, no famoso jogo que a bola furou a rede na cobrança de falta de Netinho, o juiz validou o lance após minutos de muita confusão. O Cianorte venceu na ocasião pelo placar de 2x1. O gol do Juventude foi anotado por Rafael Pereira.
Por outro lado o comandante da equipe do Juventude, técnico Lisca, não vai poder contar com Marcel, que já não atuou no Jaconi, com lesão muscular, e Alan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O Juventude começou nesta terça-feira a preparação para enfrentar o Cianorte, domingo, no Paraná, pelo jogo de volta das oitavas de final da Série D. De folga na segunda-feira, os jogadores só vão treinar com bola na quarta-feira.

Lisca, Técnico do Juventude
Nenhum comentário:
Postar um comentário