SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Quer um ingresso para o jogo Cianorte x Mogi Mirim domingo? Concorra a três participando hoje do Programa Esportivo "Na Onda da Bola" desta sexta-feira

Todos os caminhos levam você, torcedor, ao Estádio Olímpico Albino Turbay, no próximo domingo (23) para assistir Cianorte x Mogi Mirim, jogo que vale vaga para o Campeonato Brasileiro da Série C de 2013.

Se você quiser tentar a sorte para levar na 'manha' um ingresso para este jogo, participe do Programa Esportivo na Onda da Bola, da Rádio porta Voz, nesta sexta-feira (21), às 12:30h à 13:00h. Haverá sorteiro de três ingressos para uma das partidas mais importantes da vida do time, em sua pequena trajetória de 10 anos. Ouça o programa em 780 khz, ou pela internet www.radioportavoz.com.br.

Últimas do Leão do Vale e Mogi Mirim

Reforços e desfalque O Cianorte tem os reforços de Jackson, Cleiton e Henrique para o jogo mais importante da temporada, por outro lado, o técnico Paulo Turra não poderá contar com o zagueiro Ligger, expulso no último domingo.

Gramado
O estado do gramado do Estádio Olímpico Albino Turbay é ótimo. A grama está recebendo irrigação diária. Desde sábado o estádio possui um novo poço artesiano, de onde é retirada a água para irrigar a grama. Juntando com as chuvas desta semana, as condições do gramado estarão muito superiores as apresentadas na última partida contra o Juventude, em que o Cianorte venceu por 3x0. Os dois times tiveram dificuldades para dominar a bola no campo seco e duro em decorrência da falta de água.  

Provavel time
Apesar do clube confirmar oficialmente em seu site que o atacante Henrique estará em campo no próximo domingo, o time que Paulo Turra deverá escalar para iniciar a partida será este: Fabrício; Jackson,  Alexandre Luz, Valdir e Tiago Silva; Jovane, Cleinton, Paulinho e Thiago Santos, Diego Dedoné e Reinaldo.

Mogi Mirim
Pelos lados do Mogi Mirim, a expectativa fica por conta do anúncio da saída do técnico Guto Ferreia que deverá assumir a qualquer momento a Ponte Preta, subistituindo Gilson Kleina que deixou a equipe e foi para o Palmeiras.

Arbitragem
O apito principal para Cianorte x Mogi, domingo (23) às 15:30h, no Estádio Olímpico Albino Turbay será capixa. Devarly Lira do Rosário(ES) será o árbitro principal. Os auxiliares são catarinenses, Ângelo Rudimar Bechi e Josué Gilberto Lamin.

Devarly faz parte do quadro de árbitros da CBF desde 2009 e este ano dirigiu três partidas na Série B, cinco na Série C, duas na D e uma na Copa do Brasil.


Placares
O jogo decide quem seguirá na competição, no jogo de ida o Leao do Vale vençeu por 2 a 1 e pode até perder por um 1 a 0, que mesmo assim avança.

Qualquer placar de empate ou vitória, classifica o Cianorte; 


Vitória do Mogi Mirim pelo placar de 1x0, classifica o Cianorte;

Vitória do Mogi Mirim pelo placar de 2x1, a decisão vai para os pênaltis;

Vitória do Mogi Mirim pelo placar de 2x0, 3x1, ou qualquer outra com dois gols de diferença classifica o Mogi Mirim. 

Ingressos
Os ingressos para Cianorte x Mogi Mirim já estão à venda nos tradicionais pontos de venda ao valor de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Cerca de 1700 ingressos foram colocados a disposição da torcida, público máximo para o Estádio Olimpico Albino Turbay, que demora em receber a finalização do novo compartimento de  arquibancadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário