SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Felipão vira consultor do Ministério do Esporte, a convite de Aldo Rebelo

Enquanto o técnico Luís Felipe Scolari procura um novo clube para treinar, o treinador acertou nesta terça-feira uma parceria com o Ministério do Esporte para promover o futebol e a Copa-2014.

Scolari será consultor informal do programa Segundo Tempo, que atende crianças de baixa renda em atividades esportivas. Não haverá salário para o treinador e ele fará palestras conforme a disponibilidade de sua agenda.
"Será voltada para a valorização e promoção do futebol brasileiro e da Copa do Mundo, para que ele possa fazer palestras sobre sua experiência sobre o futebol", disse o ministro Aldo Rebelo.
Scolari disse que "provavelmente" não treinará nenhum clube em 2012, mas deixou aberta a possibilidade de um novo contrato em 2013, "em qualquer lugar do Brasil ou do mundo".
O treinador da seleção pentacampeã de 2002, contudo, não quis falar sobre uma possível ida à seleção brasileira. "Esse é um assunto que não falamos hoje, que eu não devo comentar e não quero comentar. Os responsáveis pela seleção brasileira é que têm que debater esse assunto com vocês", disse Scolari.
No mesmo tom, o ministro Aldo Rebelo, palmeirense, foi sucinto ao falar de Mano Menezes. "Respeito a autonomia da CBF e tenho um grande apreço pelo trabalho de Mano Menezes. Não vou passar além destas duas observações".
ELOGIOS
Luiz Felipe Scolari disse também que viu --e gostou-- do último jogo do Palmeiras, mas que não viu a "maioria" dos jogos da seleção. "A maioria dos jogos da seleção eu não tenho visto porque eu estava jogando, ou com o Palmeiras ou qualquer outra situação. Um ou outro jogo assisti e acho que o Mano está fazendo aquilo que se propôs: organizar a equipe e fazer as experiências que tem que fazer".
Segundo Scolari, foi melhor para o Palmeiras a contratação do treinador Gilson Kleina após sua demissão. "A chegada do Gilson Kleina foi muito boa. A minha primeira opinião sobre ele era espetacular. Acho que era o momento certo para que eu saísse do Palmeiras e alguém com a capacidade de crescimento profissional assumisse, como foi o caso do Gilson. Esse era o caminho certo para mim e para o Palmeiras", afirmou.

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo (esq.), e o técnico Luiz Felipe Scolari durante entrevista
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo (esq.), e o técnico Luiz Felipe Scolari durante entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário