SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

LIGA FUTSAL 2012 TERÁ FINAL ENTRE TIME DE FALCÃO (ORLÂNDIA) E JOINVILLE

Joinville segura pressão e vai para a final da Liga Futsal 2012 contra o Orlândia de Falcão que venceu o Corinthians na outra semi-final da competição

Em jogo cheio de emoção, a Krona/Joinville/Dalponte (SC) perdeu no tempo regulamentar por 4 a1 para a equipe do Carlos Barbosa (RS), mas conseguiu segurar o empate na prorrogação e conquistou a tão sonhada vaga para a grande final da Liga Futsal 2012. O jogo aconteceu nesta quinta-feira (20/9), no Centreventos Cau Hansen em Joinville (SC). Com o resultado, o time catarinense vai fazer final inédita contra a Intelli.

O confronto começou cadenciado, a Krona jogava com o regulamento debaixo do braço, enquanto que o Carlos Barbosa tentava pressionar de qualquer maneira em busca do primeiro gol. 

Aos 7 minutos, em jogada de velocidade, Poletto recebeu na direita e de esquerda acertou uma pancada no ângulo direito do goleiro Tiago, que ficou só olhando. Carlos Barbosa na frente.

O gol empolgou a equipe gaúcha e depois de belo passe do ala Marcênio, Flávio girou e acertou uma pancada, a bola ainda resvalou no travessão antes de entrar. Com o Carlos Barbosa mandando no jogo, Ferrete, treinador da Krona pediu tempo.

Com a vantagem no placar, a Laranja Mecânica começou a jogar nos contra-ataques e em uma dessas saídas, Rodrigo apareceu livre na ponta direita, o fixo arrancou e bateu cruzado, mas bola foi para fora.

No final do primeiro tempo, Rodrigo roubou a bola e tocou para Tiaguinho que deixou Poletto na boa para fazer o terceiro do Carlos Barbosa.

No segundo tempo

Os donos da casa foram com tudo ao ataque para evitar o tempo extra. O Carlos Barbosa só saia na boa e sempre levava perigo com Flávio, que girava com bastante facilidade.

Ferreti colocou o goleiro-linha e a pressão aumentou. Aos 5 minutos, Vander Carioca chutou e a bola explodiu na trave. Na base do abafa, Neto recebeu no meio, puxou para a canhota e bateu cruzado para fazer o primeiro da Krona. 

O gol inflamou a torcida em Joinville, mas a marcação da Laranja Mecânica estava bem encaixada. O tempo ia passando e o jogo se encaminhava para prorrogação. 

Aos 11 minutos, Marlon tomou a bola e com categoria chutou no gol vazio, fazendo o quarto gol da equipe da serra gaúcha.

Final de jogo, vitória por 4 a 1 do Carlos Barbosa. Com o resultado, a Laranja Mecânica levou o jogo para a prorrogação. 

Outro jogo

Como o time da Krona venceu a partida de ida por 4 a 2, jogava por um empate também na prorrogação. Restava ao Carlos Barbosa vencer no tempo normal e no extra.

Era possível perceber a tensão no olhar do torcedor que lotava o Centreventos Cau Hansen. Em quadra não era diferente, os jogadores não tiravam o pé em nenhuma dividida.

O primeiro tempo da prorrogação terminou na mesma. No intervalo, houve um início de confusão, mas a turma do deixa disso chegou prontamente e acabou com o tumulto.

Faltando 3 minutos para o fim, a Krona teve a chance de matar o jogo com um tiro livre direto, Júlio foi para a cobrança, mas o goleiro Rennan fez bela defesa. 

A Krona se segurava como podia e o Carlos Barbosa ia com tudo através do goleiro-linha, mas o time comandado pelo técnico Ferreti soube segurar a pressão e conquistar a vaga inédita para a final da Liga Futsal 2012.

Detalhes
- O técnico do Joinville é o experiente Ferretti;
- O Joinville vai para sua primeira final de liga;
- O melhor jogador do mundo de futsal, Falcão, vai para sua oitava final de Liga nacional de Futsal;

Nenhum comentário:

Postar um comentário