SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Você conhece Caxias do Sul, cidade onde o Leão do Vale joga o primeiro jogo das oitavas de final da Série D?


Prepare-se torcedor! Domingo é dia de decisão para o Leão do Vale! O jogo é na bela cidade de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, uma das mais importantes do Rio Grande do Sul, uma das cidades mais italianas do Brasil. 

Já estive em Caxias do Sul por diversas vezes mas sempre, sem exceção,  fico maravilhado com Caxias, suas lindas avenidas, aspecto histórico conservado, comida italiana a vontade, um bom vinho. Já ouviu falar de galeto assado? Polenta frita, uma delícia, pizza e um bom vinho, nem é bom pensar muito, sem entrar em detalhes sobre o churrasco gaúcho também presente na serra. 



Vista aérea de Caxias do Sul. População de mais de 440 mil habitantes.


Estádio Alfrefo Jaconi, do Juventude adversário do Cianorte neste domingo (2 de setembro).

Roberta Veber Toscan é a rainha da Festa da Uva 2012 Ricardo Wolffenbüttel/
Cidade de lindas mulheres. Aline Casagrande, Roberta Veber Toscan e Kelin Zanette. Rainha e princesas da Festa da Uva 2012. Festa essa que reúne mais de 1 milhão de pessoas.

Vista da queda Véu de Noiva da BR-116 - Galópolis ©Germano Schüür

Vista da queda Véu de Noiva da BR-116!


Casa de Pedra - Museu Colonial ©Germano Schüür

Casa de Pedra - Museu Colonial


Em Caxias do Sul mora o ex-jogador de futebol Washington, Coração Valente, quem não lembra dele? Artilheiro do Brasileirão duas vezes pelo ATlético Paranaense Fluminense. Coração Valente é candidato a vereador, pelo PDT, na mais importante cidade das Serras Gaúchas.

Caxias do Sul tem uma população politizada, isto se deve as boas universidades que possui. Esta é a UCS (Universidade de Caxias do Sul).

Nenhum comentário:

Postar um comentário