SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Voleibol de Cianorte sobre para a Divisão A dos Jogos Abertos do Paraná


Cianorte e Campo Mourão vão disputar a final do voleibol masculino da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Foz do Iguaçu. A partida decisiva será nesta quarta-feira (08/08), às 13h, no Ginásio do SESC. Além de chegarem à final, as duas equipes também conquistaram o direito de participar da Divisão A dos JAPs em 2013.

Cianorte chegou à final derrotando São José dos Pinhais por 3 sets a 0 (25x19, 25x14, 25x17), nesta terça-feira, em 1h14 de partida. Segundo o técnico Juliano Trindade, de Cianorte, o time se apresentou muito bem na semi e é essa garra que ele quer ver em sua equipe na final. “Hoje jogamos bem e o resultado veio. Vencemos uma ótima equipe e isso nos dá confiança para o próximo compromisso, que não será fácil mas confio na minha equipe. Temos bons atletas, competitivos e em busca de um objetivo. Já conquistamos uma parte dele, que é o acesso à divisão A. Se o título vier, ótimo”, afirma Juliano.

Já os mourãoenses chegaram à final após derrotarem por 3 sets a 1 (25x16, 25x17, 22x25, 25x17) a equipe de Castro em 1h40 de jogo. Para o técnico Joel de Souza a conquista coroa o trabalho de todos os atletas e comissão técnica. “Para nosso time é ótimo retornar à divisão A dos JAPs porque há um bom tempo eles estão nessa batalha e agora, finalmente, conseguimos. Todos merecem porque se doaram de verdade pelo time. Nós treinamos nos intervalos do trabalho e dos estudos dos rapazes. Hoje vencemos um adversário que temos muita rivalidade e isso dá ainda mais gás para a final do toenio”, avalia Joel. 

No feminino, a final será disputada entre Campo Mourão e Irati às 10h, no ginásio do SESC. A decisão do terceiro lugar do masculino será entre São José dos Pinhais e Castro em partida marcada para começar às 11h30, também no Ginásio do SESC, em Foz do Iguaçu. No feminino, a decisão do terceiro lugar será entre Apucarana às 8h30 de quarta-feira. 

FINAIS

8h30 – Apucarana x Paranaguá (disputa 3º e 4º)

10h – Campo Mourão x Irati (disputa 1º e 2º)

11h30 – São José dos Pinhais x Castro (disputa 3º e 4º)

13h – Cianorte x Campo Mourão (disputa de 1º e 2º)

- - 

Diego Pereira
Coordenadoria de Comunicação SEES
diego@voleiparana.com.br
41 9916-3514

Nenhum comentário:

Postar um comentário