SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012: Professores de Educação Física dão sugestão de pauta para entrevista com candidatos à prefeitura de Cianorte


Por Cleber Ferraz/Cronista esportivo

Professores e acadêmicos de Educação Física se reuniram nesta segunda-feira (13), para eleger as principais reivindicações e projetos que julgam serem importantes para o desenvolvimento do esporte cianortense na próxima gestão administrativa municipal. A intenção da reunião foi aproveitar o momento de campanha eleitoral para garantir junto aos dois candidatos à prefeitura de Cianorte, Flávio Vieira (PSC) e Claudemir Romero Bongiorno (PMDB), o compromisso com a Educação Física nas áreas de educação e esporte de rendimento, fomentando o desenvolvimento de idéias baseadas nas principais necessidades enfrentadas nestas áreas, elegendo as principais.

Estiveram presentes nesta reunião, o coordenador do curso de educação física da Unipar, Professor Ricardo Carminato, Professor Victor Hugo Ramos Machado, Professora Luciane Carminato, Professor Juliano Trindade, e o acadêmico de educação física Cleber Ferraz, narrador esportivo da Rádio Porta Voz, junto com outros acadêmicos do curso de educação física da Unipar.

Estas prioridades serão levadas ao conhecimento dos dois candidatos à prefeitura de Cianorte em entrevistas na Rádio Porta Voz, na quinta-feira (16) e na sexta-feira (17), ao meio-dia, no Programa Esportivo “Na Onda da Bola” da Rádio Porta Voz, apresentado pelo comunicador Cleber Ferraz.

A ordem das entrevistas obedecerá a sorteio que será realizado com representantes dos dois candidatos. Cada candidato terá espaço de 20 minutos dentro do programa, em dias diferentes.

Todos os candidatos as prefeituras do país terão espaço gratuito no rádio e na TV, garantidos pela justiça eleitoral, a partir da próxima terça-feira (21). No rádio os programas serão exibidos diariamente de segunda a sábado das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30. Na TV os horários serão das 13h às 13h30 e das 20h30 às 21h, também de segunda a sábado. A propaganda eleitoral irá ao ar até o dia 4 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário