SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Atacante Henrique do Leão do Vale fica fora dos próximo três jogos

Em julgamento que terminou há pouco, na tarde desta quinta-feira (2), no Supremo Tribunal Federal (STJD) o atacante Henrique do Cianorte foi punido com a pena mínima de 3 (três)  jogos. 


O jogador poderá voltar a atuar na Série D somente em caso de classificação do Cianorte para a próxima fase, o que muito provavelmente ocorrerá, já que o time está virtualmente classificado, matematicamente falta apenas um ponto. Faltam ainda três jogos nesta fase. 


Portanto Henrique jogaria somente no dia 2 (dois) de setembro). O adversário ainda não está definido, depende de como ficará a composição dos grupos A7 e A8.


Henrique cumpriu suspensão automática na partida contra o Cerâmica em Gravataí, ainda pelo primeiro turno e ficará de fora nos jogos contra Concórdia no próximo domingo, Mogi Mirim dia 12 de agosto e Marília, dia 26.  


O árbitro da partida, Cleisson Veloso Pereira foi informado pelo árbitro assistente que Henrique havia atingido o adversário com uma cotovelada e por isso recebeu diretamente o cartão vermelho, aos 33 minutos do primeiro tempo.
A agressão física estava descrita no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) com pena mínima de quatro jogos. Como o atleta já cumpriu um jogo, ficará 3 jogos sem poder atuar.

Henrique poderia pegar até 12 jogos, sendo assim ficaria de fora do restante da Série D. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário