SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ouça entrevistas com candidatos a prefeitura de Cianorte sobre Esporte e Educação Física

Entrevistei na semana passada, no programa esportivo que apresento na Rádio Porta Voz, os dois candidatos a prefeitura de Cianorte, Flávio Vieira e Claudemir Romero Bongiorno. Eles falaram sobre Educação Física escolar e esportes. 

Tanto o candidato Flávio Vieira do PSC, quanto o candidato Claudemir Romero Bongiorno do PMDB, prometeram implantar a Educação Física no ensino infantil escolar, uma realidade já nas cidades da região. Para isto será necessário a criação de concurso público, o que também foi consenso entre os candidatos. Já o cargo de Técnico Desportivo (profissional que atuará junto a Secretaria de Esportes) estará presente apenas no concurso público de um dos candidatos. Na outra proposta o mesmo concurso público servirá para assegurar as vagas de Técnico Desportivo. 

A graduação em Educação Física possibilita formações distintas, uma em licenciatura e outra em bacharelado, com campos de atuação, também distintos.

Ouça as entrevistas na íntegra, dos dois candidatos.

A entrevista com Flavio Viera foi ao quinta-feira, dia 16/08/2012, ao vivo, pela Rádio Porta Voz





A entrevista com Claudemir Romero Bongiorno foi ao ar sexta-feira, dia 17/08/2012, ao vido pela Rádio Porta Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário