SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Fernandinho, ex-Leão do Vale, hoje no Palmeiras, passa bem após cirurgia


Cirurgia que teve duração de quatro horas, teve por objetivo reparar o ligamento cruzado anterior do lateral-esquerdo



O lateral-esquerdo Fernandinho, do Palmeiras, passa bem após ser submetido a uma operação no joelho esquerdo, nesta terça-feira (21), em São Paulo, no Hospital São Luiz. O jogador só deve retornar aos gramados daqui a oito meses.

O procedimento, com duração de quatro horas, teve por objetivo reparar o ligamento cruzado anterior, rompido no treino realizado no sábado passado. A lesão foi semelhante à sofrida pelo meio-campista Wesley, em abril deste ano.

- Foi uma pena parar justo agora que estava tendo oportunidades e fazendo bons jogos, mas estou confiante e voltarei ainda mais forte para ajudar o Palmeiras a brigar por muitos títulos - declarou o jogador.

O grave problema no joelho deixará Fernandinho fora de combate de seis a oito meses. "Foi uma pena parar justo agora, que estava tendo oportunidades e fazendo bons jogos, mas estou confiante e voltarei ainda mais forte para ajudar o Palmeiras a brigar por muitos títulos", afirmou o lateral, que vinha ganhando chances na equipe de Luiz Felipe Scolari.


Fernandinho - Palmeiras (Foto: Eduardo Viana)
Fernandinho sofreu lesão na última sexta-feira (Foto: Eduardo Viana)

Antes de sofrer a lesão no joelho, o lateral Fernandinho já negociava a renovação de seu contrato com o Palmeiras, que vai apenas até o final deste ano. Os direitos dele pertencem ao Oeste e o clube já tem tudo encaminhado para acertar a compra.
Segundo o gerente de futebol, César Sampaio, a operação do jogador não muda os planos da diretoria e da comissão de contar com o atleta na próxima temporada.
– Primeiro, a ideia é renovar com a comissão técnica, para ir em cima do que ela passar para estruturarmos algo. Se nós e a comissão ficarmos, a chance é grande dele continuar – disse ele, que elogiou o jogador.
– Esportivamente ele atendeu as expectativas. Dentro e fora de campo. É um excelente profissional, tem um caráter em cima do que almejamos como ideal. Em campo faz duas, três funções – completou o dirigente.

Fernandinho Palmeiras fernandinho palmeiras (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)
Fernandinho ficará até oito meses fora
(Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)

Agência

Nenhum comentário:

Postar um comentário