SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

domingo, 17 de junho de 2012

PROFISSIONALISMO


Profissionalismo


Eu já expliquei muitas vezes meu posicionamento enquanto cronista esportivo, mas explicarei mais uma vez para quem tiver interesse em saber. Minha função é relatar acontecimentos e opinar, procuro sempre de forma imparcial analisar os fatos. 


Vou usar um termo chulo para me expressar: - não preciso “puxar saco” de ninguém para me realizar, acredito que os méritos vêm pelo trabalho honesto realizado. Para os “bagres ensaboados” da vida, os conchavos e os falsos elogios são meios utilizados para conseguirem vantagens. Ilusão, pura ilusão. Dinheiro e ‘aparecer’ nem sempre são recompensas boas. Tem dinheiro que se transforma em maldição. Realização profissional sim é recompensa boa, mesmo que em padrões humildes. 


A imparcialidade e honestidade sempre acompanharão os verdadeiros profissionais. É fácil identificar quem não se enquadra neste perfil, e principalmente quem está sendo enganado. Ouvi uma frase certa vez que retrava o seguinte sentido: Puxa-saquismo e inteligência são adjetivos que não podem ser dados a uma mesma pessoa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário