SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

domingo, 24 de junho de 2012

Futebol pelo rádio é mais emoção!

Que saudade do meu tempo de criança! Aos domingos o velho rádio do meu pai me servia de recreação!

Mesmo com difícil sintonia, conseguia sintonizar em ondas curtas rádios de Porto Alegre, São Paulo e outros estados longe do interior do Rio Grande do Sul onde nasci, para ouvir futebol.

Aquele ritual  já fazia parte dos domingos. Tentar achar a melhor posição para o rádio sintonizar uma emissora era uma tarefa que me ajudou muito alguns anos depois quando comecei a trabalhar no rádio. Agora estava do outro lado, aquele lado em que eu ficava imaginando como seria estar. 

Minha primeira função no rádio foi justamente como rádio-escuta, função esta que logo acabou com a chegada da internet e sinais via satélite. 

Mas o futebol no rádio sempre teve muito mais emoção! E esta emoção não pára, atravessa as gerações. Agora sou eu quem faz aquilo que para mim era recreação. Narrar um jogo de futebol pelo rádio é mexer com a emoção de alguém que estará sempre pronto para se emocionar do outro lado. Por isto eu sempre digo: é um prazer fazer rádio, é um imenso prazer narrar um jogo de futebol, na certeza de quem alguém estará se emocionando a cada grito de gol, a cada palavra com a entonação correta que descreva o trajeto da bola em direção ao gol.

Hoje é domingo, domingo de futebol! Estarei dentro de instantes indo para meu lugarzinho no estádio, preparado para levar até o lugarzinho onde você estiver as emoções de mais um jogo!

Hoje tem Cianorte x Marília/SP pela Série D do Brasileirão. No dial do seu rádio estarei em AM 780 Khz - Rádio Porta Voz/Cianorte/PR - Onde o futebol em muito mais emoção!

RÁDIO PORTA VOZ AM780 KHZ - Na internet www.radioportavoz.com.br

Cianorte x Marília/SP

Narração: Cléber Ferraz

Reportagens: Renison Costa

Comentários: Sandro Oliveira

Plantão de Estúdio: Luis Carlos Cinque







Acompanhe o melhor do futebol no Rádio!

Para acompanhar Cianorte x Marília 
Sintonize Rádio Porta Voz AM 780 Khz ou na internet: www.radioportavoz.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário