SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

RAPIDINHAS DO ESPORTE

Pede pra sair!
Não agüentou. Ministro do Esporte entrega hoje seu pedido de demissão. Orlando Silva está envolvido em denúncias de corrupção. QUE FOTO SUGESTIVA! VEJA SÓ ATRÁS DELE A IMAGEM MOSTRA TIRADENTES INDO A FORCA. A PINTURA É DE RAFAEL GRECO (1951).
É dona Dilma, mais um que está indo embora... se quiser limpar mesmo vai acabar ficando sozinha, é de choirar, que coisa hein!











Se deu mal Valdívia!
O meia palmeirense teria ameaçado o fotógrafo Griza Júnior do Jornal “O Dia”, por estas imagens. A mulher não é a dele. A dele parece que não tá nem aí, chegou a postar no seu twitter que a "maioria das mulheres brasileiras é piranha". E aí mulherada o que dizem?







Se deu mal Luxemburgo!
A justiça autorizou a penhora do salário do treinador, que gira em torno de 600 mil reais, será utilizado para pagar uma dívida com o ex-jogador Edmundo. Edmundo teria emprestado dois cheques para Luxa na década de 90. A dívida seria de 2 milhões de reais. Tava em dúvida sobre qual foto postaria, achei essas:












Romário

Comentário do baixinho após o jogo da eliminação do futebol masculino do PAN:

“Era melhor não ter disputado”.

Só pode ter esquecido que ele também não conseguiu este título.E aí Romário, tudo gira em qual lado político você está, ontem em um, hoje em outro, que blza!



Nenhum comentário:

Postar um comentário