SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Artilheiro do Cianorte fica à disposição após cumprir suspensão


O Cianorte contará com o retorno do atacante Henrique para a partida contra o Concórdia, em Cianorte na quinta rodada do Brasileirão Série D. O técnico Paulo Turra ainda não confirmou o retorno do atacante entre os titulares.

Artilheiro do Cianorte fica à disposição após cumprir suspensão - Foto: Andye Iore
Foto: Andye Iore

Henrique é o artilheiro do time com 3 gols e foi expulso direto contra o Mogi Mirim sem levar amarelo e cumpriu suspensão automática no último final de semana. Reinaldo estreou com a camisa do time no domingo e já marcou um dos gols da vitória sobre o Cerâmica.

O Leão do Vale tem o segundo melhor ataque da Série D com oito gols marcados, ao lado do Remo do Pará, e atrás apenas do Sampaio Corrêa do Maranhão que balançou as redes 10 vezes em três jogos.

O Concórdia chegou a Série D após a desistência do Marcílio Dias e disputa a segunda divisão catarinense em paralelo a competição nacional.

Noticia original: Artilheiro do Cianorte fica à disposição após cumprir suspensão - Futebolparanaense.net - CIANORTE
Siga no twitter @futebolpr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário